Até abril, Iracemápolis registra queda em roubo de veículos.

Iracemápolis, município da região de Limeira, registrou queda nos casos de roubo de veículos. Dados da Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo mostram que no período de janeiro à abril de 2011 foram registrados 7 casos, ante 2 no mesmo período deste ano.

Segundo o delegado substituto da delegacia de Polícia Civil Marciano Martins, a queda justifica a participação maior e mais efetiva da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e Guarda Municipal. O delegado ressalta ainda a colaboração de câmeras de seguranças estratégicas em alguns pontos da cidade.

O morador Rafael Fernandes, 22, afirma ter conhecimento de alguns furtos de vez em quando, mas considera a cidade tranquila e bem policiada. “Me sinto seguro aqui, sim. Nunca tive nada roubado, também não conheço ninguém que foi”, diz.

Mas para o delegado, Iracemápolis não é tranquila e sossegada como muitos dizem. “O motivo é o município estar ao lado de grandes cidades como Limeira, Piracicaba, Rio Claro” ressalta.

O delegado ainda orienta: “atenção é o principal cuidado que a população deve ter, nunca deixe o automóvel aberto, em locais vazios, se possível instale o alarme no veículo”, alerta.

A única delegacia de Iracemápolis fica localizada na rua Pedro Gonçalves de Lima, 250 – Parque Industrial, telefone para contato (19) 3456-1166.


Visualizar Roubo na Região em um mapa maior

Share

Eduardo Marins

Eduardo Marins nasceu em Limeira, interior de São Paulo no dia 29 de dezembro de 1993. Filho de Alberto Marins Freire e Julia Moreira de Souza, despertou sua paixão pelo Jornalismo ainda quando adolescente, após ganhar um concurso de redação na sexta série e descobrir a profissão por meio de uma professora. Formou-se no Ensino Médio adiantado aos 16 anos e logo em seguida ingressou na faculdade. Atualmente é estudante do 7º Semestre de Jornalismo na Universidade Metodista de Piracicaba. Começou sua carreira já no primeiro ano da graduação, em Março de 2011, entrou no Departamento de Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de Limeira, por lá permaneceu por quatro meses, quando foi convidado em Julho do mesmo ano a participar da equipe de Jornalismo da TV Mix Regional. Começou na emissora como estagiário, onde foi efetivado como Produtor do Jornal da Mix e em seguida foi convidado a ser Repórter da emissora, onde permaneceu até janeiro de 2013. Em 2013, Eduardo Marins integrou a equipe de Jornalismo do Sistema Jornal de Rádio e TV, ou mais conhecida como TV Jornal de Limeira. E atualmente é estagiário da EPTV Piracicaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*