Barraca da França estreia na Festa das Nações de Nova Odessa


Barraca Francesa

 A França foi representada pela primeira vez na Festa das Nações de Nova Odessa, que teve a 27ª edição entre os dias 10 e 12 de outubro. A entidade responsável pela barraca foi a Casa de Abrigo Casulo, que acolhe crianças que sofrem maus tratos. A instituição tradicionalmente cuidava do espaço árabe e este ano mudou para os moradores da cidade conhecerem a culinária francesa.

O cardápio da barraca trouxe panquecas salgadas e doces, croissant, quiche, salgados da padaria francesa, frango cozido ao vinho. A barraca conseguiu bom movimento apenas no final de semana. Segundo a presidente da ONG, Adriana Zacarias, 54, na sexta-feira, além do movimento ser menor, também houve queda de energia três vezes. Os cortes estragaram eletrodomésticos e os clientes migraram para barracas que estavam com energia. “Isso aconteceu porque havia muita frigideira ligada ao mesmo tempo, mas no sábado não caiu mais, e o movimento foi ótimo”, disse Adriana. 

Segundo a assessoria de impressa da Prefeitura, a Festa recebeu 85 mil pessoas. E também contou com um ambulatório médico no local. 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*