CAICAFI arrecada fundos com jantar beneficente

Jantar Beneficente no Salão Paroquial São Sebastião – Foto: Paula Amaral

Jantar beneficente organizado pelo CAICAFI arrecadou cerca de R$3.150,43 para a instituição. O jantar aconteceu no dia 22 de outubro, às 20h no Salão Paroquial São Sebastião em Ipeúna.

O CAICAFI – Centro de Apoio e Integração a Criança, Adolescente e Família de Ipeúna, têm como principal finalidade o atendimento de crianças e adolescentes que apresentem déficits no desenvolvimento Neuro/Psico/Motor e necessidade de atendimento especializado. A instituição atualmente assiste 50 pacientes e suas famílias com serviços de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Oficinas (grupos de convivências).

Compareceram ao evento famílias das crianças e adolescentes ajudados pela instituição, famílias de vereadores da cidade e famílias de cidades próximas.

Segundo Bela Borges de Souza Loyola, fundadora do CAICAFI, “o jantar é para essas crianças, para arrecadar fundos para manter a instituição viva e com isso podendo ajudar muitas outras crianças também.”.

Nair Ortolan Baptista compareceu ao evento para prestigiar, “acho uma linda iniciativa, pois uma cidade pequena como Ipeúna precisa de pessoas que pensem no futuro de nossas crianças, que os ajude.”.

O preço do jantar foi de R$20, não incluindo bebidas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*