Caixa de esgoto continua atrapalhando em Americana


Por Giovanni Zucca, Americana, 5 de Maio de 2017

Uma caixa de esgoto que se encontra no meio da avenida São Paulo, em Americana, continua causando transtornos. Desde o início e uma obra na via, o objeto não foi retirado pelo departamento de agua e esgoto de Americana (DAE) responsável pela caixa, que atrapalha o trafego do veículos na via e causa um mal cheiro no local.

As obras que começaram lá mais de um ano parecem estar muito longe de seu fim. Há mato crescendo no canteiro central, diversos buracos e desníveis no asfalto, sem contar a caixa de um metro de altura e dois de comprimento situada no meio da via. Há meses moradores e comerciantes locais procuram uma solução para o problema. João Pedro ,20, mora próximo ao local e diz que passa todos os dias pelo, que ele chama de “obstáculo”. ”A Prefeitura veio inúmeras vezes ver o quanto essa caixa atrapalha o transito e nunca fazem nada, ligar no departamento de água e esgoto (DAE) também não ajuda, pois disseram varias vezes que viriam retirar o objeto do meio da rua e nunca apareceram, sem contar o forte odor de esgoto que tem ao redor. “

Tentamos entrar em contato com o DAE de Americana para mais informações a respeito de quando seria retirada do local. Não obtivemos nenhuma previsão de quando seria removida a caixa do local, ou ao menos tapada para evitar o forte odor que fica no ar. Ao falar com a Prefeitura de Americana, fomos informados que o comprometimento de retirar o objeto do local e totalmente do departamento de água e esgoto de Americana (DAE). A prefeitura colocou placas de transito para impedir que demais veículos se choquem contra a caixa de esgoto. Entretanto à da noite se torna praticamente impossível notar a sinalização, o que aumenta ainda mais o risco de um acidente no local no qual se encontra o objeto.

Share

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*