Cidade Jardim em festa

O bairro Cidade Jardim já esta em ritmo de festa. As lojas, supermercados e residências já começam a se iluminar com as luzes e cores natalinas.

As árvores de Natal que enchem de cores e alegram o bairro, servem para anunciar a chegada de bons acontecimentos para o ano que se encerra e o outro que se inicia.

Casas e árvores enfeitadas
Árvores, jardins, janelas, sacadas começam a ser rodeadas de luzes, guirlandas, renas, Papai e Mamãe Noel, enfim tudo fica alege cheio de sonho. Houve até um ano que uma loja trazia uma máquina de “nevar” em seu jardim externo.

A Avenida Carlos Botelho, também conhecida como a Avenida Paulista de Piracicaba, começa a se tornar o cartão postal natalino da cidade. As agências bancárias, restaurantes e bares, também se enfeitam.

Os restaurantes e bares que começam a receber vários grupos de pessoas que marcam suas confraternizações e se nota muita alegria, diversão e união entre os participantes, que geralmente fazem varias brincadeiras de amigo secreto e troca de presentes.

As lojas começam a contratar pessoas para trabalhar agora com achegada do Natal onde começam a fazer compras para as festas, onde começam a render muito nessa época do ano.

Loja território dos pés enfeitada

Mas o que o bairro tem para agradecer ao Menino Jesus é seu constante progresso e a diminuição de acontecimentos tristes no bairro.

 

Caroline Campos Silve Recepcionista e Secretária de uma Clinica Médica

“O bairro já está em clima natalino, devido a grande quantidade de efeitos nas casas e comércios. Eu gosto do natal, porque é uma época de clima festivo e união familiar.Ele traz harmonia, deixa as pessoas mais sensíveis, espontâneas e abertas a novas amizades. É uma época feliz”, diz Caroline Campos.

Professora Beatriz Giannette

“Sinto feliz porque me lembra da minha infância, ajudava minha mãe a arrumar a árvore de natal, lembranças da noite de natal na casa da minha avó. Significa o amor entre as pessoas, renascimento de cristo e de um novo ano. Traz a união e o perdão das pessoas, muitas felicidades”, comenta Beatriz Giannette.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*