Debate sobre políticas em saúde mental ocorre na Unimep nesta quinta-feira (28)

O Curso de Psicologia, o Centro Acadêmico de Psicologia e o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) realizam nesta quinta-feira (28) o debate “Novas políticas em saúde mental”. O evento é aberto ao público e acontece no Auditório Verde do campus Taquaral da Unimep, das 19h30 às 22h.

A composição da mesa conta com o psiquiatra da infância e adolescência e psicanalista associado da Tykhe Associação de Psicanálise, Antonio Moreira de Lima Jr.; a especialista em saúde mental, mestra em Psicologia e Sociedade (Área de Concentração Subjetividade e Saúde Coletiva), doutoranda e professora da Unimep, Disete Devera; o mestre em Filosofia, psicanalista e professor da Unimep, Jonas Fornitano Cholfe; e a doutora em Psicologia Social e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unimep, Telma Regina de Paula Souza. A mediação está a cargo da psicóloga, psicanalista e professora do curso de Psicologia da Unimep, Conceição Azenha.

A discussão aborda propostas da Nota Técnica nº11/2019, divulgada no início do mês pela Secretaria de Atenção à Saúde, e que apresenta “Esclarecimentos sobre mudanças na política Nacional de Saúde Mental e nas Diretrizes da Política Nacional sobre Drogas”.

Serviço

Data: 28 de fevereiro de 2019

Endereço: Rodovia do açúcar, Km 156 – Taquaral – Piracicaba
Auditório Verde – Bloco 2

Horário: Das 19h30 às 22h

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*