Dejá Vú, antecipando um sonho

O Dejá vú é um evento destinado aos noivos, traz as tendências e novidades para a cerimônia e festa de casamento, através de uma grande festa montada em parceria com diversas empresas do ramo.
Os casais têm a possibilidade de vivenciar a festa muito próxima do que será a sua, provar e escolher o que melhor se adapta ao seu gosto. Ao participar dessa mostra, ficam com a sensação de vivência plena da festa, daí vem o nome do evento. Dejá vú é um termo francês que significa “já visto”, “já vivido”, e é bem isso que a 5ª edição do Dejá vú realizada na terça feira, 31 de agosto, no Haras Bela Vista,localizado a 4km de São Pedro, trouxe aos casais.
A idealizadora Samantha Ferraz Oliveira fez com que os noivos suspirassem diante de cada detalhe.
A limousine, logo na entrada, já mostrava toda a elegância e requinte para as noivas. Seguindo para o salão, a decoração impecável com rosas vermelhas mantinham o ar romântico. Os casais ficaram deslumbrados diante de cada detalhe, dos doces cuidadosamente confeitados, das mesas, da seleção das músicas e de todo o clima que os envolviam.
A partir do momento em que os vestidos de noivas e os trajes masculinos de alta costura entraram no salão, uma atmosfera de conto de fadas tomou conta do haras. Os vestidos pareciam flutuar diante dos olhos das noivas enquanto os adereços coloridos davam vida ao sonho.
Cada detalhe foi minuciosamente “examinado”, pelos nubentes. Na noite de terça-feira foi possível tirar todas as dúvidas com os profissionais que atendiam cuidadosamente os casais.
Depois da variedade mostrada no Dejá vú, fica para os noivos a difícil tarefa de escolher os adereços, drinks e quitutes que irão complementar a felicidade deles nesse dia tão esperado, a vontade é levar tudo.

Share

Juliana Goulart

Estudante do 3º semestre de Jornalismo na Universidade Metodista de Piracicaba. E-mail :juhh_goulart@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*