Em convenção, PSDB de Tatuí oficializa candidato a prefeito

por / 19 de junho de 2012 Destaques, Geral sem comentários

Post By RelatedRelated Post

Luís Antonio Voss Campos, Vereador Tio e Luiz Paulo Ribeiro - Foto: Romeu Neto

O PSBD de Tatuí realizou convenção no dia 16 de junho para lançar Luis Paulo Ribeiro como candidato do partido para a prefeitura. Ao lado do atual prefeito Luiz Gonzaga, Luiz Paulo vai receber o apoio de outros nove partidos: DEM, PP, PSB, PTB, PDT, PSL, PCdoB, PPL, PMN. Luís Antonio Voss Campos, atual vice-prefeito de Tatuí também será vice na chapa. Esta será a primeira corrida eleitoral de Luis Paulo, de 33 anos, que durante os últimos 6 foi secretário municipal da Fazenda e Finanças, Planejamento, Habitação e Desenvolvimento. “É um desafio, mas acredito que a boa política está na minha veia, meu avô foi duas vezes prefeito de Tatuí, meu bisavô também foi prefeito, e este é o meu legado”, disse Luiz Paulo.

Outros partidos já se movimentam e devem oficializar os nomes de seus candidatos em convenções até 30 de junho para as eleições de 7 de outubro. O vereador José Manoel Correa Coelho (Manu) é o pré-candidato a prefeito pelo PMDB. A chapa deve ser composta pelo também vereador Vicente Aparecido Menezes, do PT, como vice em convenção prevista para 23 de junho.

Também no dia 23 acontece a convenção do PV para o lançamento do pré-candidato Júlio Villa Nova à disputa do executivo, juntamente com agremiações que já negociam o candidato a vice-prefeito.

O PSD coligado com o PT do B vai realizar sua convenção dia 27 na Praça da Bandeira e deve oficializar a candidatura do ex-prefeito de Tatuí Ademir Borssato.

Share

Romeu Neto

Romeu Neto, 19 anos, corintiano, natural de Angatuba-SP, residente de Tatuí-SP, Católico. Acredito que o jornalismo seja um instrumento social, gerador de conhecimento e reflexão. romeubrneto@msn.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*