Escola de idiomas é reinaugurada após reformas em Americana

Post By RelatedRelated Post

Da esquerda para a direita, Bruna Santos, Marina Demarque, Isabella Nicoleti, Susan Caetano, Larissa Mathoso e Felipe Abrahão.  À frente, Isabela Ferreira. (1)

Gui Giuliani com os alunos Lucas Mendonça e Victoria Vaz (1)

Maik Silva e Poliana Vieira também marcaram presença

'Teachers' Giuliani e Marina Demarque

Larissa Mathoso, uma das alunas mais antigas da instituição, também compareceuA escola de idiomas Giuliani Language Center foi inaugurada em 2011 e, recentemente, passou por reformas em sua unidade no bairro Frezzarin de Americana. Reinaugurada sexta feira (17/10), A reforma tão esperada por alunos e professores foi surpreendida com novos equipamentos, uma biblioteca com diferentes tipos de livros e para completar uma recepção com cara nova. Há três anos a escola vem se dedicando a ganhar os alunos por ser diferente. O modo de interação e de dinamismo da escola com os alunos fez com que neste ano ultrapassasse a marca de 100 estudantes.

Uma das professoras de inglês, Marina Demarque, disse que a reforma para a escola é importante pelo fato de melhor o ambiente de trabalho tanto para os professores quanto para os alunos em suas aulas. “As salas são totalmente adaptadas, possuem TVs e outros equipamentos. Trabalhamos muito com o visual, então por isso os materiais dispostos contribuem bastante para o desenvolvimento da aula”.

Confirmando sobre o que disse a professora, João Gabriel Caetano que faz parte do grupo infantil da escola contou o quanto é bom estudar o inglês se divertindo. “Eu gosto da maneira com que aprendemos, pois, a gente não aprende somente por meio de livros, usamos também outros meios, como por exemplo a internet.” Comentou o jovem estudante.

Adler de Souza ex-aluno da escola comentou também que o local é de fácil acesso e que só saiu do inglês por conta de seu trabalho. “Fiz um ano de inglês e posso dizer que neste um ano evolui muito mais que o básico. Os professores não ficam presos só a livros e isso é o que diferencia” elogiou.

Proprietário da escola e também professor de Inglês, Italiano e Francês, Guilherme Giuliani, diz que é uma reforma completa, pois a escola não sofreu alterações na estrutura, mas também no seu material didático. “A escola agora conta com uma biblioteca e com isso os alunos poderão pegar livros e levar para a casa e estudar de acordo com o idioma que eles estudam”. Completou dizendo que toda essa reestruturação faz parte de um plano de crescimento do local, depois de ter atingido a meta de 100 alunos.

A escola funciona de segunda a sábado e conta com várias línguas estrangeiras, entre elas Italiano, Francês, Coreano, Alemão, Japonês, Inglês entre outros. Dependendo do rendimento do aluno a escola garante entre três a três anos e meio para que o aluno obtenha fluência no idioma estudado.

Share

Graziela Reina

UM COMENTÁRIO

  1. Pude notar grande melhora no meu inglês após começar meu curso com Teacher Giuliani! Foi um investimento certeiro! Temos aulas ótimas, um material didático muito variado, sala com poucos alunos nivelados e professores que vão além de qualquer expectativa!
    Indico a escola a todos aqueles que gostam de idiomas e querem, de fato, incorporar isso na vida e no dia-a-dia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*