Estudantes reclamam de filas extensas no Subway da Unimep

Dois dias depois de inaugurado na galeria da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), o restaurante  da rede norte-americana de fastfood, Subway, trazia longas filas. Os consumidores relataram que o atendimento estava lento.

Para a estudante de sistemas de informações, Kelly Zenit, que ficou 38 minutos na fila, o atendimento do restaurante foi bom, porém devagar e presumiu que talvez fosse pelos funcionários serem novos. Questionada pela reportagem se valeu a pena esperar todo este tempo na fila, a estudante afirma “Não… Não compensa”.

As estudantes de direito, Lorrayne Moreira e Josy Felix, estimam que ficariam cerca de 40 minutos esperando, mas ponderam que estão na fila somente a pedido da amiga de classe, Marcelle Fioravante. “Eu acho que na primeira vez até compensa… Depois que a gente vê que não é tudo aquilo. Eu acho que 40 minutos é muito”, desabafou Marcelle.

Estudantes ficam na fila cerca de 40 minutos para fazerem o pedido (Foto: Felipe Gonçalves)
Estudantes ficam na fila cerca de 40 minutos para fazerem o pedido (Foto: Felipe Gonçalves)

Um funcionário que pediu para não ser identificado disse que a unidade está elaborando estratégias para que possam fazer o atendimento o mais rápido, evitando fila. O funcionário também apontou que havia um grande número de interessados em comprar os lanches, mas não problema com a agilidade dos funcionários.

Reportagem: Felipe Gonçalves

Share

Um comentário em “Estudantes reclamam de filas extensas no Subway da Unimep

  • 7 de março de 2016 em 9:01
    Permalink

    Poderiam deixar lanches prontos como as outras lanchonetes. não consigo ficar na fila pois perco aula.

    Seria tao simples.. um lanche pronto como se fosse um combo…

    Por que complicar…????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*