Feira de noivos reúne 150 casais em Americana

O principal vestido do desfile. Foto: Daiany Oliveira

O portal Vem Casar realizou no dia 7 de outubro uma feira na Basílica Santo Antônio em Americana. O evento iniciou às 14h e terminou às 22h, contando com a presença de 52 estandes de fornecedores no ramo de fotografia, buffet, decoração, convite e, claro, o desfile de noiva realizada pela loja Princesinha. A loja sorteou o aluguel do vestido no valor de R$ 5 mil para as noivas que estavam presentes.
O objetivo da feira é unir todos os segmentos e produtos que a noiva busca na sua própria cidade. O site oferece opção de busca e consegue localizar produtos e serviços perto do cliente.
O organizador do evento Lucas Bovolini informou que o portal está online há dois anos a ideia é fazer a junção de vários segmentos em um ambiente, oferecendo os produtos e serviços que os noivos buscam para o casamento. “ A nossa missão é fazer com que a noiva tenha um contato direto com o fornecedor não só em um ambiente on-line, mas off-line também”.
Para a cliente Camila Silva, a visita na feira é importante pois os casais visualizam os portfólios dos representantes, passando mais credibilidade na hora de fechar o contrato. Ela, que pretende casar em novembro de 2019, considerou o evento “bem diversificado, tem de tudo, aliança, acessórios, além de fornecedores conhecidos, pois dá medo né, de não sair do jeito que eu quero”. Outra participante da feira gostou dos descontos. “Eu já tinha fechado cerimonial e músico, hoje peguei vários contados, normalmente se você fala que viu na feira, eles fornecem descontos melhores”.
As vantagens não foram só para os casais, mas para os fornecedores também. “Gostei bastante do movimento, eu nunca tinha participado, não sabia o que esperar, recebi várias visitas no meu estande”, afirma a fotógrafa Marcia Mora, que produz fotos sensuais da noiva. “Às vezes ela compra uma lingerie especial para usar na noite de núpcias e quer presentear o seu futuro esposo com fotos um pouco mais picantes”. Este ensaio sensual de mulheres comuns é conhecido como Bondoir, tem como objetivo retratar a beleza e a sensualidade da noiva, antes de se vestir para o casamento.
Além de conhecer as novidades, todas as noivas que visitaram a feira, foram presentadas com uma agenda para registrar o ano do casamento, ao total o evento recebeu 150 casais.

Share

Daiany Oliveira

UM COMENTÁRIO

  1. A feira super atendeu o propósito de quem vem se preparando para o tão sonhado dia.
    Parabéns aos organizadores.
    Por mais Eventos assim !

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*