Igreja Agnus de Rio das Pedras comemora três anos

Post By RelatedRelated Post

Passaram pela igreja cerca de 300 pessoas por dia de celebração. (Foto: Elenilma Carvalho)

A Igreja Agnus (Apostólica Graça para as Nações), em  Rio das Pedras, comemorou no dia 28 de novembro, o seu terceiro aniversário. Os dirigentes da comunidade, pastora Soninha e pastor Luis, organizaram junto aos membros uma grande festa. Foi um evento de quatro noites, que contou com a participação de grandes nomes do segmento evangélico, como pastor Oswaldo Júnior e pastor Luis Salustiano, pregadores do maior congresso de missões do mundo, o GMUH (Gideões Missionários da Última Hora), que é realizado anualmente em Camboriú (SC). Estima-se que passaram pelo local cerca de 300 pessoas cada noite.

Pastora Soninha organizou a comemoração de aniversário e contou com a participação dos fiéis. (Foto: Luis Júnior)

“Foi uma linda festa! Agradeço primeiramente a Deus e depois a todos que me ajudaram e também aos que estiveram presentes. Esse foi o terceiro aniversário, espero que venha o quarto, o quinto e assim por diante. E que todos sejam maravilhosos como esse”, agradeceu pastora Soninha.
A Igreja Agnus está situada à Av. São Vicente de Paula, 715 no bairro Cambará. As reuniões acontecem às terças, sextas e sábados às 19h30 e aos domingos às 18h30.

Share

Luis Júnior

Cristão, estudante de jornalismo, apaixonado por café, feliz!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*