Imperador Amarelo emociona público na Unimep

O espetáculo Imperador Amarelo: A Arma é o Corpo foi realizado pela academia Áquila Dojo, liderada pelo mestre Dante Moretti, na noite de sábado (24) no Teatro Unimep.
O evento começou com uma psicoterapia corporal com os integrantes da peça, outros alunos da academia e parte do público. A atividade foi um aquecimento para os alunos relaxarem o corpo e a mente, liberar as expressões negativas, acabar com a vergonha e fazer o corpo do outro ser parte do próprio corpo.
A psicoterapia durou cerca de duas horas e foi bem recebida pelos participantes. “Eu nunca tinha feito essa dinâmica antes. O Dante é um profissional extremamente competente, soube conduzir bem a dinâmica”, disse Luis Felipe Santos (23), que fazia parte do público.
Logo em seguida foi exibido um documentário Imperador Amarelo com o mestre e alguns de seus alunos refletindo sobre a filosofia, a construção, os desafios e o sentimento de fazerem parte do grupo.
O espetáculo O imperador Amarelo A Arma é o Corpo foi exibido no final da noite. O evento reuniu arte marcial chinesa, dança contemporânea, música experimental e psicoterapia corporal. A peça teve casa cheia e durou cerca de 40 minutos. Muitas pessoas se emocionaram, tanto fora quanto no palco.
O aluno da academia Ivo Ferraz Racca (18) comentou que participar da apresentação é como fazer parte de uma família. “Acho que não existe mais em nenhum lugar no mundo”, comentou.
01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*