Jornada Diocesana da Juventude acontece pela primeira vez em Limeira

Cerca de sete mil pessoas participarem da primeira Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) em Limeira, nos dias 1 e 2 dezembro, na Hípica.

Show da Colo de Deus atinge grande publico (Foto: Lismeire Oliveira)

Nos dois dias de evento gratuito realizado pela Diocese de Limeira no Parque Cidade, participaram pessoas de diversas cidades da região, com o intuito de “reunir todos os jovens, de diversos carismas e de diversos movimentos em um único lugar. Um espaço onde todos esses jovens pudessem se encontrar e comungar de um mesmo ideal”, relata Kayo Henry de Souza Oliveira, 24, organizador do evento.

Para agradar a todos, houve diversos espaços, onde haviam atividades simultaneamente, como oficinas de arte, dança, teatro, estudo bíblico e palestras, e o público pode escolher qual participar.

Colo de Deus, Comunidade Católica Shalom e Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, bandas católicas famosas que se apresentaram no JDJ, com shows que chamaram a atenção dos jovens, representou a igreja com carisma, alegria e intensidade.

Show anima os jovens no JDJ (Foto: Lismeire Oliveira)

Thaysa dos Santos Leite, 19, coordenadora do grupo Sentinelas de Cristo, analisou que “a Jornada Diocesana da Juventude propôs não apenas shows dessas bandas, mas também experiências fundamentais que aprendemos juntamente com esses missionários, como oficinas, pregações e feiras”.

A apresentação da banda Colo de Deus que encerrou a JDJ foi um dos shows mais aguardados pelo público. “Foi o mais intenso e tenho certeza que atingiu e superou as expectativas para os jovens que ali estavam, foi simplesmente incrível”, comentou Marco Aurélio Martins dos Santos, 18, coordenador do grupo Sentinelas de Cristo.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*