Materiais em calçada atrapalham moradores em Limeira

foto luana
Materiais ocupam a calçada de esquina no Jardim Ouro Verde. (Foto: Luana Schimidt)

Uma obra privada localizada na Rua Gabriel Cabeça, no Jardim Ouro Verde, em Limeira, está atrapalhando moradores e pedestres que tentam passar pelo local. A calçada que dá acesso a rua e a casa dos moradores está repleta de areia, pedras e tijolos pertencentes à obra.

A moradora Rita dos Santos, 43, afirma ser difícil passar pelo local. ”Já caí na calçada tentando chegar até minha casa. É muito perigoso atravessar pela rua movimentada e ao lado da calçada tem uma caçamba”, disse.

Há mais de um ano a obra é realizada, e desde então prejudica quem tenta passar por ali. A prefeitura informou que os fiscais de trânsito enviaram notificações ao proprietário, porém, o material e a caçamba permanecem atrapalhando a passagem de pedestres.

Moradores com esse tipo de problema devem ligar para o 156 e fazer a reclamação. Um protocolo será gerado para facilitar que o morador acompanhe as etapas de trabalho da prefeitura. O valor da multa para quem dificulta a passagem de pedestres pela calçada pode chegar a R$ 1.300.

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*