O trânsito e seus problemas em Piracicaba e Região

A seguir iremos apresentar matérias sobre o trânsito e suas dificuldades que afeta os moradores piracicabanos. Não só em Piracicaba mas também a em Águas de São Pedro devido a queda da ponte da cidade pelas fortes chuvas, a quantidade de buracos, a falta de reforma nas ruas e a opinião de especialistas de como solucionar o problema de aumento de carros, contando com estatísticas do IBGE, da SEMUTTRAN e das concessionárias de Piracicaba.

Na reportagem “A hora do rush: percurso pode demorar quatro vezes mais” essas estatísticas e as situações que causam o trânsito na cidade.

 

Av. Centenário
Horário de pico na Av. Centenário - Foto: Aline Miranda

Também conversamos com funcionários de grandes concessionárias, para saber se houve um aumento significante nas vendas de carros, que pode ser lida na reportagem “Frota de veículos em Piracicaba aumenta a cada mês”

E por fim na matéria “Obras da ponte para Águas de São Pedro devem terminar em agosto” iremos contar o problema dos moradores de Água de São Pedro devido a queda da ponte que liga a cidade a região de Piracicaba.

Ponte de Águas de São Pedro
Ponte caida próxima ao Rio de Águas de São Pedro - Foto: Beatriz Bernardino

Para auxiliar a leitura das matérias, contamos com vídeos e fotos que facilitam o entendimento. Não deixem de expressar suas opiniões nos comentários ou através do twitter e facebook.

Share

alinecrm

Aluna do 3º semestre de Jornalismo da Unimep. aline.crm@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*