ONG Amantes de Gatos realiza seu evento Domingo Doce

FB_IMG_1464579903251
Domingo Doce de maio-                                          Foto:Saulo Guarizo

Com o lema “compre um docinho e ajude um gatinho” o “Domingo Doce” deste mês da Ong Amantes De Gatos (ADG) ocorreu neste domingo (15). O evento, que foi realizado no estacionamento do “Maresias Restaurante e Hamburgueria”, já é tradição da ONG desde setembro de 2012, quando houve a primeira edição.

Inspirado na “Feirinha” que existe em São Vicente (SP), onde existem barracas exclusivas de doces, O Domingo Doce foi adaptado pela ONG como forma de auxiliar os gastos com os animais que a instituição tem em uma chácara no Bairro Nova Suíça.  Segundo os voluntários da ONG, a chácara mantem mais de cem gatos, que variam entre filhotes e adultos.

FB_IMG_1464579642656
Gatinho  disponível para adoção no evento-                                      Foto: Saulo Guarizo

Durante o evento é possível realizar a adoção de gatos adultos e filhotes e também realizar doações de itens utilitários para a ONG, como: jornais, leite pet, medicamentos, rações e brinquedos para os gatinhos.

“O evento é mensal e fundamental para o andamento da ONG, pois através dele é gerado um lucro para custear os gastos gerados pela organização”, afirmou Andrélia Margoni (48) que é a Presidente da Amantes de Gatos. “Além disso, tem uma grande importância pois muitas pessoas vão com o objetivo de adotar os gatinhos disponibilizados pela ADG”.

FB_IMG_1464643664834
Itens à venda no Bazar-                                                Foto: Saulo Guarizo

Segundo  Paula Penatti, que frequentemente visita o evento, o movimento a cada mês vem se tornando maior, e vale muito a pena comparecer pois, além de conhecer o trabalho da ONG e seus voluntários, você ajuda a organização comprando doces.

Nesta edição houve venda dos tradicionais doces,como: paçoca de colher, brigadeiro, beijinho, biscoitos e outras delícias, e  também itens do bazar com o tema de gatinhos: camisetas, chaveiros, almofadas, carteiras, entre outros. Para maiores informações sobre a ONG e seus eventos, acesse a página Amantes de Gatos no facebook.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*