Parque Industrial de Araras fica sem retirada de entulho por 18 dias

Restos de materiais de construção há dias na rua (foto:Thais Firmino)

 

Entulho em frente á casa de morador (foto: Thais Firmino)

 

Entulhos ficaram na rua durante 18 dias sem coleta no Parque Industrial de Araras. Os coletores passam toda quinta-feira fazendo a limpeza do bairro, mas a coleta foi feita no dia 25 de outubro e só voltou a ser realizada no dia 12 de novembro. .

O serviço de limpeza pública da Prefeitura informou que o motivo do atraso no recolhimento dos entulhos foi a falta de um tratorista e algumas máquinas estavam quebradas. Mas o problema já teria sido solucionado e a limpeza foi realizada na segunda-feira dia 12 em todo o bairro.

Segundo a moradora da Rua Paraíba, Joelma Elaine Papesso, os entulhos estavam incomodando, pois as pessoas mexiam e espalhavam ainda mais os resíduos.

O morador Geraldo Luis de Carvalho disse que havia acontecido a mesma coisa nas ruas vizinhas. “Esse entulho de construção está na rua desde quinta-feira passada, passaram 10 dias hoje [10 de novembro]. Na Rua Rio Grande do Norte tem entulho do lado da instituição também não pegaram semana passada e hoje já é sábado e ainda os coletores não passaram, tem que tomar providência”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*