Pedido de resposta sobre melhorias do transporte público é rejeitado

Superlotação na linha 322 - Foto: Daiane Santos
Superlotação na linha 322 – Foto: Daiane Santos

A Câmara de Vereadores de Piracicaba rejeitou o pedido para que o Prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) respondesse com urgência questões sobre a ampliação de novas linhas de ônibus em bairros periféricos.

O pedido foi feito pelo vereador Paulo Campos (PROS), com base numa audiência pública realizada dia 21 de julho. Várias questões foram levantadas na audiência que o prefeito deveria responder. Mas passados 50 dias sem respostas, o vereador protocolou requerimento N° 827/2014, que solicita urgência nas repostas sobre ampliações no transporte público, como a implantação de uma linha de ônibus que percorre o bairro Novo Horizonte diretamente ao Terminal Central. “Eu esperava outro resultado já que a solução do problema é cobrada pela população”, afirma Campos.

Sem nenhuma posição, os usuários de ônibus continuam sendo prejudicados. O estudante Gustavo Moretti
(19), citou algumas dificuldades: “Por causa da superlotação, que é o nosso maior problema, as pessoas que têm direito ao acento preferencial não vão sentadas, e muitas pessoas são deixadas para trás porque o ônibus já passou do limite de passageiros”. Gustavo sugere que sejam colocados mais ônibus no bairro ou colocar linhas nos bairros Itapuã e Vila Cristina.

Share

Um comentário em “Pedido de resposta sobre melhorias do transporte público é rejeitado

  • 24 de agosto de 2015 em 8:55
    Permalink

    11/07/2012Hahaha! Se eu to com bala na agulha pra comarpr um peugeot novo, tambe9m deixo o paciente esperando! Mas volto logo, que a parcela sere1 paga com o $$$ do canal =).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*