População reclama dos buracos nas ruas do Jardim Potiguar

Moradores do entorno da Rua Paraíso, no Jardim Potiguar, reclamam da quantidade de buracos que existe no bairro e ainda ressaltam que a prefeitura nunca trocou o asfalto. A população se irrita com a Prefeitura.
“É assustador como o asfalto desse bairro está ruim. São ruas e mais ruas esburacadas. Você esta dirigindo e não consegue desviar dos buracos. Eu vejo as obras sendo feitas, mas e o nosso bairro? Cadê o melhoramento?”, disse a moradora Juliana Goes.

Carro passando pelo buraco no bairro Jardim Potiguar - Foto: Marcela Gallo

Segundo Juliana, há prejuízos para motoristas que passam pelas ruas e a vizinhança diz que o problema não é recente. “Quem fica feliz com a quantidade de buracos são as lojas de suspensão. Porque eles [os buracos] estão acabando com o meu veículo”, completou. Outros moradores concordam com Juliana.

Buracos nas ruas do bairro Jardim Potiguar incomoda os moradores - Foto: Marcela Gallo

“Diversas reclamações foram feitas pelo 156, telefone da Prefeitura de Piracicaba. Mas, a única coisa que nós obtemos são os números de protocolos e nada do tapa-buracos. Aliás, acho que está na hora de trocar a camada asfáltica. Moro há mais de 10 anos e nunca recapearam novamente”, reclamou a motorista e moradora do bairro, Nilda Souza.

Buraco na Rua Paraíso do bairro Jardim Potiguar - Foto: Marcela Gallo

A Prefeitura de Piracicaba informou por meio de sua assessoria de imprensa, que pedidos do 156 para tapar buracos na Rua Paraíso e no bairro Jardim Potiguar foram atendidos com um recape em 2012. A assessoria informou também que o tapa-buraco está na programação e deve ser feito até o final do ano.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*