Praça de alimentação é reinaugurada no Shopping Pátio Limeira

Praça de alimentação Shopping Pátio Limeira. Foto: Maurício Martins
A praça de alimentação do Shopping Pátio Limeira reabriu segunda-feira (28), às 10h, depois de ficar cerca de 10 meses fechada por conta do desabamento do teto. O acidente ocorreu no dia 16 de janeiro poucos meses depois da mudança da praça de alimentação para o piso superior. Não houve feridos. O local vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.
As áreas que foram afetadas estão com visual totalmente renovados. As 16 lojas que estavam funcionando na antiga praça de alimentação do Shopping Pátio permanecem as mesmas.
Boa parte dos lojistas da área de alimentação do Shopping Pátio Limeira estão satisfeitos com o retorno ao trabalho e esperam sucesso nas vendas. Para o supervisor do Griletto, Émerson Sérgio Silva, o shopping estava “carente” de uma praça de alimentação. “É um espaço muito familiar e que tem tudo para dar certo”, comentou o supervisor do estabelecimento, que comercializa pratos feitos e sobremesas variadas.
O proprietário do Spoletto, restaurante de massas, André Viana Salles, cita a honestidade e o suporte que o shopping deu aos lojistas durante o tempo em que a praça de alimentação ficou fora de funcionamento. “Não víamos a hora de voltar”, falou.
De acordo com o gerente-geral do shopping, Flávio Ribeiro, os lojistas não ficaram sem pagamento durante o período em que a praça de alimentação esteve fechada. “O condomínio arcou com os custos”, explicou.
A expectativa é de um público diário entre 800 e 1.200 pessoas

Share

Carla Lauton

Estudante do terceiro semestre de jornalismo. Email: carlalauton@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*