PREFEITURA REALIZA 10 º SEMANA DA DANÇA

Post By RelatedRelated Post

Reunindo bailarinos de Academias e Companhia de dança de Piracicaba e Santa Bárbara, foi realizada na quarta-feira (20) a 10ª Semana da Dança, no Teatro Erotídes de Campos, localizado no Engenho Central.
De acordo com a diretora da Cedan (Companhia Estável de Dança) Camilla Pupa, uma das responsáveis pela organização da Semana junto à Prefeitura, o evento é direcionado para bailarinos de academias da região com a intenção de fomentar e expandir o interesse público pela arte e dança.
Segundo Camilla, a Semana da Dança é muito esperada pelos bailarinos, pois é um momento de confraternização, de rever amigos e de ponto construtivo para todos os dançarinos. As apresentações não funcionam de forma competitiva, ela nada mais é que uma amostra de dança na qual cada bailarino trabalha em seus respectivos endereço, trocando conhecimento, informações e experiências.
Emirton Pereira e Maria Ivonete são avós de uma das dançarinas da Academia do Clube de Campo de Piracicaba. Com grande sorriso no rosto ambos disseram que a dança representava leveza, alegria e que faltam eventos como este (beneficente), de fácil acesso ao público.
“A dança significa tudo para mim, ela que me faz esquecer de todos os problemas. Enquanto estou no palco esqueço de tudo lá fora” disse a aluna da Cedan Talita Bonato que participa do evento faz 4 anos.

Share

Amanda Torricelli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*