Programação de final de ano tem início em Rio Claro

Começou no último domingo a programação do Natal Luz 2013, que segue até o dia 5 de janeiro com várias atrações gratuitas para a população aproveitar. O início do Natal Luz foi marcado pela chegada do Papai Noel no Lago Azul. Além da atração principal, Papai Noel, havia também o palhaço Minguinho e sua equipe para animar as crianças. Teve também pipoca e algodão doce de graça e vários brinquedos.

Papai Noel e seus anjinhos (foto: Larissa Ferreira)
Papai Noel e seus anjinhos (foto: Larissa Ferreira)

Na segunda, dia 2, houve a abertura da Casa do Papai Noel, na Praça Dalva de Oliveira, na Avenida Presidente Tancredo Neves, esquina com a Rua 14, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro. A casa ficará aberta até o dia 21 de dezembro, das 19h às 22h, de segunda a sexta, e das 10h às 13h aos domingos .

Casa do Papai Noel recebe visitas das crianças
Casa do Papai Noel recebe visitas das crianças (foto: Larissa Ferreira)

Na terça houve a apresentação do Coral Encanto Jovem, da Guarda Mirim, encenando o “Presépio Vivo”, na Praça Dalva de Oliveira, que conta a história do nascimento de Cristo, com a participação de ex e atuais guardas mirins sob a regência de Graziele Tinós. A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto também fez uma apresentação, na rotatória da Avenida 50-A, em frente ao Supermercado Paulistão. Na Escola “Armando Bayeux da Silva”, Avenida 5, entre as ruas 5 e 6, no Centro, houve um recital e a participação dos músicos Niltão e Mônica Marina, harpista Jonathan Faganelo e o grupo de dança The Flash’s.

Coral Encanto Jovem da Guarda Mirim encenando o "Presépio Vivo" (foto: Larissa Ferreira)
Coral Encanto Jovem da Guarda Mirim encenando o “Presépio Vivo” (foto: Larissa Ferreira)

O Natal Luz é organizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade. Para mais informações confira a programação completa em: http://www.rioclaro.sp.gov.br/

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*