Público da Feira das Nações de Araras ultrapassa 10 mil

Post By RelatedRelated Post

O 37º Festival das Feiras das Nações aconteceu no dia 27 de outubro, realizado pela Apae de Araras (SP). O evento tem como objetivo arrecadar recursos para a instituição que assiste jovens e crianças com síndrome down, deficiência intelectual e múltipla deficiência.

A Feira das Nações reuniu mais de 10 mil pessoas com 12 barracas com comidas típicas de vários países e também regiões do Brasil. Houve show de música ao vivo e danças apresentadas pelos alunos, dirigidos pelo professor da instituição, Huelton Duda.

A diretora da Apae, Iraci Barbosa, comentou que “a população de Araras corresponde muito bem para o evento e é um dos eventos grandes da cidade, em relação em que investir e o que investir e a qualidade do trabalho”. Ela comenta que nunca houve reclamações que atrapalhasse a alimentação. “A gente trabalha muito nesse sentido, a Feira das Nações é muito importante para nós. O evento arrecada em torno de 180 Mil e esse valor é destinado a própria instituição e para manter os projetos das instituição”, disse.

Feira das Nações o Festival das cores e nações

Alunos da Apae fazem coreografia durante a Feira das Nações – Foto: Jeniffer Castellar

 

 

Share

Jeniffer Castellar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*