Real Ferroviário vence União Aparecida por 5 a 2

Foto / Andressa  Santos Real Ferroviário tem facilidade para chegar ao ataque e encerra a partida com uma grande diferença do adversário
Foto / Andressa Santos Real Ferroviário vence a partida e segue em boa posição no tabela do Campeonato

O Real Ferroviário conquistou mais uma vitória no campeonato Masters e derrotou União Aparecida por 5×2, no domingo, (12), no campo José Aparecido Rocha, no bairro Laudissi em Santa Bárbara d’ Oeste.
Com time reforçado e bem preparado, o Real Ferroviário iniciou a partida com um gol de Mauricio Cardoso aos três minutos. Mas em pouco tempo, o União Aparecida empatou com um gol de pênalti marcado por Carlos de Oliveira. Com o jogo empatado, a disputa pela bola começou a ficar acirrada. O Ferroviário avançou novamente e aos 15 minutos, Mauricio fez seu segundo gol, deixando novamente seu time à frente no placar.
Com jogadores machucados e sem reservas, o técnico Edson Luís teve dificuldades para escalar a equipe da União Aparecida, que teve um desfalque e entrou em campo com um jogador a menos. Eles se mantiveram na defesa até o final do primeiro tempo. Já o Ferroviário aproveitou os buracos deixados pelos adversários e encerraram a primeira etapa dominando a partida, com mais dois gols marcados por Jean Carlos e Adilson Wagner.
No segundo tempo o Real Ferroviário fez duas substituições. O União Aparecida por estar sem jogadores não teve esse privilégio. Vilson Martins se machucou e o União teve que prosseguir com dois jogadores a menos.
O time do União Aparecida tentou chegar um pouco mais perto do gol, mas domingo não era o dia do time. A equipe chegou a fazer dois gols, anulados pelo juiz que marcou impedimentos. O União ainda perdeu um pênalti.
Aos 46 minutos de jogo, Mauricio faz seu último gol na partida pela equipe do Real Aparecida. Sossegados com o placar do jogo, o Ferroviário seguiu o ritmo tranquilo e aos 61 minutos Erivelto conseguiu marcar um gol pelo Aparecida.
Após o término do jogo, o técnico do Ferroviário, Lorivaldo de Souza, viu seu time seguir tranquilo para a próxima partida. “A nossa equipe bem montada, posso dizer pra você que é uma equipe séria candidata ao título. Temos um time completo”, afirma.

FICHA TÉCNICA

Real Ferroviário: Aldair Pinheiro, Adlson Wagner, Jean Carlos, Jair da Silva, Clodoaldo Nascimento, Ailton Pereira, Adriano Baldini, Roberto Rivelino, Paulo Cesar, Mauricio Cardoso, Clodoaldo Henrique. Técnico: Lorivaldo de Souza
União Aparecida: Ednilson Soares, Márcio Rogério, Daniel da Cruz, Claúdio Roberto, Carlos de Oliveira, Edson Alves, Vilson Marins, Erivelton da Silva, Jailton José, Geovan. Técnico: Edson Luis Padoveze
Substituições: Carlos Estevão e Agnaldo da silva – Real Aparecida
Cartões Amarelos: Mauricio Cardoso – Real Ferroviário
Márcio Rogério e Erivelton da Silva – União Aparecida
Arbitro: Michel Luciano de Lima
Auxiliar 1: Carlos Eduardo da Silva
Auxiliar 2: Patrick Fabiano Nunes

O campeonato que começou no dia 14 de Setembro, está com a final prevista para o dia 30 de novembro, no campo do Mirzinho Daniel às 9:h, segundo a Secretaria de Esportes de Santa Bárbara.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*