Roubos de veículos aumentam 35% este ano em Piracicaba

Post By RelatedRelated Post

Os roubos de veículos em Piracicaba sofreram aumento de 35% de janeiro a junho de 2014 comparado com o mesmo período do ano anterior. Os dados são do site da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.
Para o delegado Fernando Marcos Dutra, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, o número de roubos cresceu devido ao aumento da criminalidade nas ruas e a falta de investimento do governo na Polícia Civil, que se encontra com poucos recursos e funcionários para o trabalho.
O delegado acrescenta que além da falta de investimentos nas delegacias, existe ainda a necessidade de trabalhos sociais, principalmente com crianças nas áreas mais carentes. Para ele, esse investimento só vai gerar resultados em longo prazo, mas é extremamente necessário.

Em junho deste ano, o funileiro Sebastião Mário de Souza, 68, foi abordado na Avenida Professor Alberto Vollet Saches por voltas das 21h. Três rapazes o fizeram refém dentro do próprio carro. Dois deles estavam armados e o liberaram somente 20 minutos depois, no bairro Ari Coelho. O local estava sem iluminação. O carro foi recuperado pela polícia dois dias depois sem o som.

Sebastião Mário Souza em seu carro que foi recuperado pela polícia. Foto: Ana Maria Angeli

Sebastião Mário de Souza em seu carro que foi recuperado pela polícia. Foto: Ana Maria Perez Angeli

Share

Ana Maria Perez Angeli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*