Rua inteira é fechada por conta de buraco em Limeira

Buracos como esse é cada vez mais frequente na cidade ( Foto: Ellen M. Blumer)

Não é nada difícil encontrar uma rua em mau estado de conservação em Limeira, mas dessa vez aconteceu um fato inédito, a prefeitura e os responsaveis por obras interditaram a rua João Picinini, no jardim Laranjeiras, por conta de um buraco.

O buraco começou pequeno mas hoje toma grande parte do asfalto. Os responsaveis preferiram interditar a rua inteira, causando transtornos e gerando problemas para os moradores, como no transporte público. Grande parte dos funcionários da empresa Robe, que fica na rua, utiliza o transporte público.

Wellington José de Oliveira contou que agora só é possivel ter acesso ao transporte por duas linhas de ônibus, uma que passa na rua lateral e a outra, mais distante, no bairro Santo André, que fica aproximadamente a 2 quilômetros do Jardim Laranjeiras.

Percebe-se uma grande movimentação perto da rua que foi fechada. (Foto: Ellen M. Blumer)

Funcionária de um mercado que tem acesso direto a rua, Melissa Aparecida de Mello, lamentou a má administração, e comentou: “Com o fechamento da rua, as vendas cairam bastante, houve uma queda significativa no número de clientes do mercado, pelo fato de terem que entrar por outra entrada no bairro, onde há maior deslocamento e tem outros mercados. Até pensamos em fechar o comercio”.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura comunicou que a demora para iniciar o reparo necessário se deve porque nenhuma empresa se interessou em participar da licitação para fazer a obra. Daí a necessidade de outro processo que foi vencido pela Vamira Terraplenagem. A nota não informa quando o conserto será realizado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*