Usuários de shopping apoiam cobrança de estacionamento

Frente do Pátio Limeira Shopping

Frequentadores do Pátio Shopping Limeira e seus arredores se preparam para uma mudança de hábitos. Mesmo com a assessoria de imprensa do local informando que não há data prevista para o início da cobrança, o empreendimento recentemente instalou cancelas em suas três entradas e já recebeu os equipamentos para pagamento da tarifa.

A medida está sendo bem recebida pelos usuários. A servidora pública Camila Floriano, diz que a cobrança é justa “já que o shopping tem investido em melhorias”. Camila ressalta que o número de pessoas que frequenta o local não diminuirá. “As pessoas que vão a esse shopping não deixarão de ir por causa da cobrança. O que vai acontecer é que quem para o carro e não utiliza os serviços oferecidos pelo estabelecimento, tirando as vagas de quem precisa, vai parar com essa prática, melhorando o atendimento”, prevê.

A estudante Amanda Cirulli também acredita que a medida não espantará os clientes. “A cobrança será ruim para quem precisa ir várias vezes ao shopping durante a semana e vai ter que pagar toda hora”, diz. Amanda ressalta que com a cobrança, os comerciantes da região não deixarão seus carros no empreendimento para trabalhar fora dele.

Para Pedro Dalla, comerciante do local, a cobrança é a melhor opção para qualquer shopping, desde que não seja abusiva. “O valor, mesmo que simbólico, já limitaria o uso por aqueles que param o carro no shopping e não utilizam os serviços do local, deixando os clientes dando volta por falta de lugar para parar”, conclui.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*