Valetas trazem problemas para moradores do Cidade Nova

Post By RelatedRelated Post

Os moradores do bairro Cidade Nova, em Santa Barbara d’ Oeste, estão reclamando da quantidade excessiva de valetas nas ruas da cidade. Em um trecho de aproximadamente 850 metros da rua Belén existem 14 valetas. Na rua Manaus, em um trecho de aproximadamente 900 metros foram encontradas 12 valetas.

O morador Fabiano Aparecido dos Santos disse que já perdeu dois pneus de moto e entortou uma roda original do seu carro. “A prefeitura deveria fazer um melhor planejamento junto com a Secretaria [de Segurança, Trânsito e Defesa Civil] para tentar acabar com as valetas”.

Renan Navarro de santos também morador do bairro cidade nova diz “ nunca tive problemas com as valetas, pois, dirijo de vagar mais sei que causam problemas para os amortecedores do carro, conheço pessoas que já tiveram problemas com as valetas e se não dirigisse com tanta cautela eu provavelmente teria tido também. Para mim as valetas deveriam ser planejadas talvez de uma maneira diferente. ”

A assessoria de imprensa da Prefeitura foi procurada pela reportagem, e relatou que não seria possível passar as informações naquele momento, no dia 10 de setembro por causa da demanda gerada pelos estragos provocados pela chuva. Depois disso, foram realizadas novas tentativas até o dia 17, mas os telefones da assessoria não foram atendidos.

Share

Sthefany Oliveira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*