“Vamo ‘simbora’ pra um bar…”* de rock?

Com mais de 8 anos de história, o “Jack”- como é intimamente chamado pelos clientes – já criou raízes na cena dos bares com música ao vivo da cidade.

A dupla Lucas e João Pedro animam a noite: contraste entre sertanejo e rock com Elvis e Beatles ao fundo - Foto: Laila Braghero

Que tal ouvir o que há de mais atual no sertanejo universitário degustando um “Jim Morrisson”? Você deve estar se perguntando onde poderá encontrar esse mix de cultura e bons drinks. É no Captain Jack Music and Bar que tudo acontece: o ambiente tipicamente rock ‘n roll hoje se contrapõe ao chorar da sanfona e da viola, que vem conquistando cada vez mais espaço na noite piracicabana.

De acordo com César e Altair, responsáveis pelo bar, a maior parte das bandas de pop e rock que tocam no Jack são da capital, mas com a adesão do sertanejo, as melhores duplas foram encontradas no interior, como é o caso de Lucas e João Pedro, piracicabanos que garantiram o agito sertanejo da noite. “Já tocamos aqui há 2 anos e conseguimos o maior público que o bar já teve até hoje”, conta João Pedro.

Além da música e drinks, o bar também tem muita história inusitada para contar. Segundo Bruno, garçom do Captain Jack há 3 anos, a situação mais engraçada que já presenciou foi uma festa da Esalq onde um rapaz excedeu o limite ao beber e acabou cochilando em uma mesa. Durante seu cochilo, seus amigos foram embora e levaram sua comanda; ao acordar e perceber que estava sem a comanda, resolveu pular da varanda que dá acesso a rua e fugir sem pagar. “Eu vi o rapaz pulando para a rua e correndo, desesperado. Depois olhei e os seguranças estavam correndo atrás até o pegarem e trazerem de volta pro bar”, relembra animadamente Bruno.

Grandes nomes do rock brasileiro como Marcelo Nova, Nasi, Supla e Sérgio Brito já passaram pelo palco do Jack.

*Título, trecho da música “Beber, cair e levantar”, composição de Saia Rodada.

Dica da casa: Jim Morisson, drink que mistura uísque, creme de cacau e energético.

Captain Jack Music and Bar
Contato: (19) 3411-0605
Site: www.captainjack.com.br

Quer saber onde fica o Captain Jack Music and Bar? Veja no Google Maps como chegar:

Visualizar Bares em um mapa maior

Share

Isabela Borghese

Aluna do 5º semestre de Jornalismo da Unimep . e-mail:isaborghese@gmail.com

2 comentários em ““Vamo ‘simbora’ pra um bar…”* de rock?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*