Viver natural

Comidas veganas – Crédito: Fernanda Camillo

O espaço Viva Com Ciência, localizado no bairro Dois Córregos, foi o local escolhido para a PIRAVegan – Festival Vegano em Piracicaba. O evento está em sua 5° edição.

Adeptos da cultura vegana, vegetariana e também pessoas que se preocupam com o consumo consciente estiverem neste domingo, 11 de novembro, prestigiando a feira vegana. Foram mais de 30 pequenos empreendedores reunidos apresentando ao público seus produtos que acima de qualquer segmento se orgulhavam de ser cruelty free ou em português livre de crueldade, termo usado para produtos que não são testados em animais.

Expositores de toda a região marcaram presença na feira, marcas como: Pantala: calçados e acessórios, conhecida pelo uso de tecidos ecológicos em suas peças, Dueñas Eyawear, óculos de madeira artesanal e a Árvida Cosméticos, marca há dois meses no mercado mas com uma vasta linha de produtos, cruelty free, vegan, orgânico, kosher, gluten free, sulfate free, paraben free, atóxica e biodegradável.

“Essa é a nossa primeira feira, viemos para fazer network mesmo para a Árvida fazer parte de um conhecimento, de alguém que pense, ‘A eu preciso de uma maquiagem, eu preciso de um produto, eu preciso de um bowl, há, a Árvida tem’. “ Comenta Luciana (sobrenome) sócia da marca Árvida.  

O evento além de promover a cultura vegana, vegetariana e natural também quebrou mitos sobre os valores dos produtos. “O preço não é tão caro assim e  vale a pena, você pode ter essa oportunidade de fazer parte, de consumir algo natural, sem os parabenos da vida, o petróleo, alumínio, algo orgânico que é o mais natural possível e sustentável”. Disse a Empresária Luciana.

PIRAVegan – Festival Vegano – Créditos: Fernanda Camillo

A feira começou às 11h e finalizou às 18h, o espaço também contou com shows, roda de conversa,  ONG’s de animais, linha culinária vegana e sorteios.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*