Zoológico realiza o evento depois do dia das crianças

Novo brinquedo do Paraíso da Criança. Por Jamile Ferraz
O Zoológico Municipal de Piracicaba realizou neste sábado (22/10) a festa das crianças, oferecendo ao público refrigerantes, pipocas, salgadinhos, sorvetes, tudo sem nenhum custo ao visitante, atrações como palhaços também estavam presentes na comemoração que só não foi realizada no dia 12 de outubro devido à grande movimentação de festas. “A festa ocorreu na segunda quinzena do mês, quando as crianças não têm mais festas para ir” explica Maria Ângela Facco, Chefe do Setor Paraíso da Criança e Zoológico Municipal.
O evento contou com 35 ajudantes, entre eles, funcionários e voluntários que trabalharam com seriedade contribuindo para o evento. A festa começou às 10h e seu término foi às 15h, mas o zoológico continuou aberto para os visitantes, Ângela afirma que o público estimado foi de 4 mil pessoas somente no Paraíso da Criança que não faz parte do zoológico, porém ambos são no mesmo local.
Tirando as atrações, o Parque tem vários brinquedos para as crianças se divertirem com segurança, o zoológico conta com 219 animais de 60 espécies diferentes, entre elas, répteis, mamíferos e aves que somando faz do zoológico municipal um dos melhores da região.
Share

Jamile

Jamile Ferraz, 19 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*