XV goleia Inter de Limeira e pega Santo André na semifinal

Post By RelatedRelated Post

A chegada do XV de Piracicaba à semifinal da Copa Paulista de Futebol foi alcançada com uma goleada sobre a Inter de Limeira, nesta sexta-feira, dia (31 de outubro). A equipe piracicabana teve uma noite memorável no Barão. Diante de um público de mais de 2,5 mil pessoas, Patrick, Diego, Henrique e Bruno marcaram para o XV de Piracicaba e goleou a Inter de Limeira, por 4 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa Paulista de Futebol. Com este resultado o alvinegro enfrentou o Santo André na semifinal, que venceu a Votuporanguense por 3 x 0. A primeira partida foi em São Caetano do Sul (SP), no domingo (9), e teve placar de 0 a 0. O jogo ocorreu no estádio Anacleto Campanella, já que o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, passa por reformas. A decisão fica em Piracicaba no dia 14 de novembro e o empate garante a vaga do XV na final.

O goleiro alvinegro, Matheus, contou que o grupo estava preparado para uma postura ofensiva da Inter que precisava da vitória, e assume o erro pelo único gol sofrido pelo XV. “Foi uma falha minha que não vi a bola saindo do pé do Marcão, a bola veio rápida e no zig-zag acabou me enganando”, disse.
O autor do gol que abriu o placar, Patrick, contou que se sente feliz por ter ajudado a garantir o XV na semifinal, e o importante é que a equipe foi bem alcançando o objetivo de garantir a vaga. “Vamos treinar mais essa semana que a semifinal vai ser complicada”, comentou.

O jogo

A Inter de Limeira precisava da vitória, e aos 5 minutos arriscou a gol, mas o goleiro Matheus fez uma linda defesa. Os visitantes pressionavam no campo de ataque e não deixavam espaços para o XV. Com apoio da torcida, o time da casa abriu o placar. Aos 46, Diego cobrou escanteio, Patrick recebeu, dominou e chutou no canto esquerdo de Nunes. XV 1 x 0 Inter.
No segundo tempo, o alvinegro ampliou com Diego aos 23 minutos. Com a vaga praticamente garantida, aos 35, Henrique fez o terceiro. Em seguida, Bruno invadiu a área e marcou o quarto do XV. Aos 41 da etapa final, a Inter fez o de honra, mandou uma bomba de fora da área no canto de Matheus. XV 4 x 1 Inter, placar final.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 Quartas de final

XV de Piracicaba 4 x 1 Inter de Limeira

Data – 31/10/2014 Horário – 20h00 Local – Estádio Barão da Serra Negra Publico presente: 2.520 Renda: R$ 23.420,00 Árbitro – Adriano de Assis Miranda Auxiliares – Carlos Augusto Nogueira e Alex Alexandrino Quarto árbitro – André Luis Riquena Gols – Patrick, aos 46’/1T e Diego, aos 23´/2T, Henrique, aos34´/2T e Bruno, aos 37´/2T (XV), Marcão, aos 40´/2T Cartões Amarelos – Carlinhos, Murilo Henrique (Inter) Cartão Vermelho: Bruno Sá (Inter)

XV de Piracicaba – Mateus, Cunha, Everton e Rodrigo, Rodolfo, Clayton,Glauber, Diego (Bruno) e Douglas (Henrique), Tiago e Patrick (Lucas Vianna). Técnico Cleber Gáucho

Inter de Limeira – Nunes, Ernando (Bahia), Marcos Paulo, Murilo Henrique, Léo Iseppe, Paulão (Maicon Souza), Carlinhos, Bruno Sá, Thauan (Rodolfo) , Marcão e Dodô. Técnico Betão Alcântara

FONTE da Ficha: adminxv

Share

Tainá Oliveira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*