Organização beneficente oferece a moradores serviços e especialidades médicas

Por Lucas Almeida e Vinicius Chinellato

Foto: Lucas Almeida e Vinicius Chinellato

Uma “mão amiga” na comunidade. Com o lema “dignidade, direito de todos” associação beneficente Mão Amiga, localizada na cidade de São Pedro, oferece a seis anos serviços relacionados a saúde e especialidades médicas para melhorar a qualidade de vida da população.

Fundada em 11 de fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar a população com serviços de saúde a entidade foi acrescentando em suas atividades ao longo dos anos cada vez mais serviços. A associação conta em seu próprio local com consultas médicas e exames especializados, mas também com hospitais e médicos colaboradores que oferecem consultas e exames a baixo custo.

A organização também fornece remédios gratuitos. Além dos médicos e exames existem projetos de qualidade de vida, como o “Vida saudável”, que consiste em marmitas com um cardápio “fitness” acompanhado de nutricionista.

Uma beneficiária dos serviços nos conta que sempre foi bem atendida, e conseguiu tudo de modo rápido, sem precisar esperar muito. “Liguei em um dia, consegui para o dia seguinte”, contou Giselle Vieira. Ela também explicou sobre a qualidade do serviço em relação a ele ser gratuito.

“Por ser gratuito às vezes a gente acha que não vai ser tão bom, mas lá o atendimento foi excelente, todos atenciosos desde a recepção até o médico. Prestam um serviço bom para comunidade”, concluiu Giselle Vieira.

A associação beneficente conta com os seguintes serviços: Ultrassonografia, Clinico Geral, Endocrinologista, Ginecologista, Psiquiatria, Dermatologista, Neurologista, Pediatria, Ortopedista, Fisioterapia, Psicóloga, Nutricionista, Banco de Remédio. Pilates, Marmita Vida Saudável.

 

 

 

 

 

Share

Lucas Almeida

DEIXE UM COMENTÁRIO

Email (will not be published)

*