PTB declara apoio à candidatura de Antonio Mentor

O PTB oficializou na última terça-feira (12), na Assembléia Legislativa de São Paulo, a sua entrada na Aliança Democrática e Popular, encabeçada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) para a disputa pela prefeitura de Americana.

A Aliança foi selada pelo presidente estadual do PTB, o deputado estadual Campos Machado e o deputado estadual e  pré-candidato a prefeito Antonio Mentor (PT). Com o novo apoio, o petista agora conta com o apoio de seis partidos: PT do B, PTC, PSDC, PTN e PRB.

O pré-candidato petebista, Hugo Cenedese, abriu mão de sua candidatura.

Da esqurda para direita: Antonio Mentor, Lurdinha Ginetti, Campos Machcado, Hugo Cenedese – Identificação das pessoas Foto: Assessoria de Imprenssa

A presidente do diretório municipal do PTB, Lurdinha Ginetti, comemorou a decisão, que havia sido unânime em Americana, e enfatizou a proximidade ideológica entre as siglas. “O PTB e o PT possuem plataformas parecidas, e para nós pesou a experiência e capacidade do pré-candidato a prefeito, Mentor, para nosso projeto de mudança em Americana”. afirmou a petebista.

Share

Gustavo Belofardi

Aluno do curso de Jornalismo da Unimep-Piracicaba. Para maiores informações mande e-mail para gustavo.belofardi@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*