Moradores da Vila Independência de Piracicaba reclamam de ruas escuras

Há quatro semanas, que pelo menos cinco ruas do bairro Vila Independência estão escuras. Moradores relatam que ruas são mais iluminadas que outras, que ficam com medo de chegar e sair de casa, pois carros ficam parados aproveitando o escuro da rua para namorar, como mostra a foto abaixo.

rua
Atitude suspeita: carros parados em frente às casas (Foto: Larissa Mizuhira)

Seu Benedito da Silva Barbosa diz que há um poste bem na frente de sua casa, mas que a lâmpada fica apagada e só acende de vez em quando. A moradora Cristina de Paula, que reside em outro quarteirão, relata que tem medo de sair e chegar em casa à noite, pois um poste só não ilumina o quarteirão todo. Já Dona Izabel Pereira Santos, diz que está bom assim, já que não sai muito de casa e só vê a rua durante o dia. Para Pedro Casarin, sua rua é muito escura, “não dá nem pra jogar bola com os amigos à noite” , diz ele.

foto
Foto da rua de Seu Benedito, onde a casa dele não é iluminada pelo poste existente (Foto: Larissa Mizuhira)

A CPFL , por meio de nota, informou que ela só faz reparos e consertos em postes já existentes nas ruas, esse problema seria da Prefeitura.
A acessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba, por sua vez, disse que irá entrar em contato com o setor responsável – SEDEMA – para verificar a procedência. O caso será analisado, mas somente depois de outros casos que estão na frente, podendo demorar algumas semanas para obter uma posição.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*